ESTE É O TIPO DE NOTÍCIA QUE A MÍDIA NÃO DIVULGA DE HORA EM HORA

Esta é uma notícia que você provavelmente ainda não viu passar nos principais telejornais, tampouco irá ser reproduzida de hora em hora. Diferentemente de matérias ofensivas à imagem da instituição policial, esta cairá no esquecimento popular tão logo seja concluída sua leitura, mas não deixa de ser um fato que orgulha e honra nossa profissão:

Policiais militares salvaram dois jovens que estavam marcados para morrer no "tribunal do tráfico". Os rapazes, de 18 e 20 anos, foram resgatados na noite deste domingo (20) no morro do Chaves, em Barros Filho, subúrbio do Rio de Janeiro, onde estavam amarrados a um poste para serem fuzilados.

Os PMs do Batalhão de Irajá (41º BPM) localizaram as vítimas por volta das 21h, na rua Capineira Chaves, após receberem uma denúncia anônima.

O resgate foi feito debaixo de muito tiro. Quando os policiais chegaram, os traficantes já tinham sido avisados da aproximação deles e fugiram, mas ficaram de longe atirando. Os militares se dividiram: enquanto alguns revidavam os disparos, outros desamarravam os jovens para levá-los a um ponto seguro, fora do alcance das balas.

Na Delegacia da Pavuna (39ª DP), os dois, levemente feridos, contaram que foram sequestrados, julgados e condenados à execução no "tribunal do tráfico" por morarem em uma comunidade onde o tráfico de drogas é controlado por uma facção rival a do morro do Chaves.

Os PMs ainda apreenderam um fuzil M-16, com um carregador e 23 projéteis. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário